Estreia no campeonato estadual

Estreia no campeonato estadual

Depois de dois anos sem entrar em campo, e com nova identidade, o União da Serra Futebol Americano fez seu primeiro jogo em seu novo Centro de Treinamentos.
🏈 A partida aconteceu domingo (13/3) contra o @cb_ximangos, mas infelizmente o resultado do jogo não foi o que esperado. O time visitante saiu com a vitória – inédita contra nós – por 5 a 3.
Nosso presidente Eduardo Ferreira @dudaferreira_1503 diz que tudo é aprendizado. “Somos campeões estaduais, o único da Serra. Sempre vamos mirar alto. Pensamos grande, projetamos longe, sempre.”
🚀 Esse pensar grande está diretamente ligado ao projeto do União como um todo – CT próprio, escolinha de flag, categoria de base para jovens atletas, programa sócio-torcedor, clube de descontos, etc.
“A derrota foi um deslize. Nos confrontos anteriores, temos duas vitórias contra o Carlos Barbosa e somamos mais de 90 pontos. Ainda somos o maior da Serra”, lembra Eduardo.
Ao vencedor, curta o momento. Continuamos pensando na frente. 💚 O nome do clube não é União à toa. Unidos caímos, nos erguemos, continuamos lutando! É a Serra Gaúcha (e outros lugares também) unidos em prol do esporte.
Nosso presida ainda deixa um recado cheio de gratidão:
“Quero agradecer à todos os que ajudaram e ajudam na construção de nosso CT. Em especial ao meu pai, que têm nos liderado e orientado de forma incansável desde o início da obra, colocando trabalho, paciência e amor ao projeto em tudo que faz. Minha mãe pelo apoio, carinho, presença e inúmeras refeições que preparou nesses dois anos de construção.
Agradeço demais aos Tegner (Seu Júlio e Dona Rose), que são incansáveis e não medem esforços para nos ajudar. Sou fã deles também!
Desculpem-me por não ter vencido na estreia.
Ainda, ao senhor Moacir B. e família, que nos abraçaram completamente, nos dando o suporte necessário para crescermos.
Por fim, toda a comunidade e torcedores que tanto nos apoiam e motivam: muito obrigado, e até a próxima!”
É sempre chato ter que falar sobre uma derrota, mas pior que isso é não falar. Aqui é assim, a gente bate no peito e segue em frente. Unidos. Por que, “União” não faz só açúcar. Faz uma família e isso ninguém destrói.

Deixe um comentário